Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra pelo título do Campeonato Estadual

Com 5 pontos e em 2º lugar na chave, o time de Forquilhinha/Anjo Futsal vai para o returno com chances de conquistar o título.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal joga hoje (28/11) e amanhã (29/11) em Chapecó o returno do quadrangular final do Campeonato Estadual de Futsal na busca pelo título da competição. Com 5 pontos conquistados no turno está em segundo lugar na chave e tem chances de ser campeã. O primeiro jogo será contra a líder da chave Apaff/Fpolis na sexta-feira. No sábado pela manhã Forquilhinha joga contra Marista/Chapecó e à tarde contra Elase/Fpolis.

O técnico Daniel Michels conta que o objetivo no turno foi alcançado, que era ir para o returno com chances de conquistar o título. “Agora não há previsão do que vai acontecer porque as equipes estão no mesmo nível e equilibradas, então os detalhes vão prevalecer”, destaca. Em relação ao equilíbrio emocional deste meninos/atletas de 11 anos, o técnico ficou satisfeito com o que apresentaram no turno, conseguindo o equilíbrio esperado, agora a expectativa é que repitam o desempenho e tenham mais chances de gol.

Jogos sub-11 – Campeonato Estadual
28/11 às 19h00: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x Apaff/Fpolis
29/11 às 10h00: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x Marista/Chapecó
29/11 às 15h30: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *