Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc movimenta núcleos do projeto

campeoanto_anjosdofutsal1Dos 24 jogos da segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc 16 foram realizados ontem (30/10) divididos em três categorias da competição que são sub-12, sub-13 e sub-14. As outras 8 partidas serão realizadas amanhã (01/11) na Unesc a partir da13h30.

Nesta fase são 48 equipes, 16 em cada categoria, disputando vaga para a terceira fase e quem perde a partida está fora da competição. Na categoria sub-12 já estão classificados os núcleos de Forquilhinha, Içara/Liri, Içara/Presidente Vergas, Morro da Fumaça e Turvo e ainda tem três vagas a serem definidas. Na categoria sub-13 seguem no campeonato os núcleos de Balneário Rincão, Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas, Lauro Müller e Orleans e falta a definição de três classificados. E na categoria sub-14 já estão classificados os núcleos de Balneário Arroio do Silva, Forquilhinha, Içara/Presidente Vargas, Lauro Müller, Orleans e Turvo com pendência ainda em duas vagas.

A terceira fase terá 24 equipes disputando 12 partidas e a competição segue até dezembro. “Os jogos estão equilibrados e a motivação dos garotos está surpreendendo, temos certeza que muitos destes meninos continuarão no projeto Anjos do Futsal em 2015”, conclui o coordenador técnico Jean Reis.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *