Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc entra na segunda rodada

Começou hoje (03/10) e segue até quarta-feira (08/10) os jogos da segunda rodada do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. São cinco chaves com quatro equipes cada, com jogos em três categorias (sub-12, sub-13 e sub-14) envolvendo todos os núcleos do projeto Anjos do Futsal.

Na tarde de hoje (03/10) jogaram os quatro núcleos de Criciúma que formam a chave A, os jogos foram na Unesc. Amanhã (04/10) jogam os times da chave B em Sombrio. O time da casa joga contra Balneário Gaivota e Balneário Arroio do Silva joga contra Turvo. Os times da chave C jogam também amanhã (04/10) em Lauro Müller, o núcleo da casa enfrenta Urussanga e Cocal do Sul enfrenta Orleans.

Já as equipes da chave D jogam na terça-feira (07/10) em Içara. Nesta rodada o núcleo de Içara/Presidente Vargas enfrenta Balneário Rincão e o núcleo de Içara/Liri joga contra Morro da Fumaça. E a chave E joga na quarta-feira (08/10) em Treviso, nesta rodada Forquilhinha enfrenta Meleiro e Treviso tem com adversário Nova Veneza.

O coordenador técnico Jean Reis acredita que esta segunda rodada manterá o equilíbrio da primeira, com jogos bem disputados e garotos motivados na competição, defendendo suas equipes e colocando o que estão aprendendo desde o início do ano.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *