Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquista classificação para quarta fase do Campeonato Estadual

As três vitórias da equipe sub-15 de Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal no returno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal garantiram a vaga para a quarta fase da competição. O time de Forquilhinha venceu Oeste Futsal/FME Pinhalzinho por 5 a 0, ganhou de Tipso Futsal/FME Itajaí por 3 a 1 e venceu de Barão/Blumenau por 7 a 1. Os jogos foram realizados em Blumenau na última sexta-feira (08/08) e sábado (09/08).

Essa classificação foi uma grande conquista para o time que apesar de estarem em uma competição sub-15 a base é de garotos de 14 anos, que geralmente perdem em força física para os adversários. “Mesmo assim os atletas fizeram bons jogos e se superaram ao somar 10 pontos na terceira fase”, conta o técnico Jean Reis. O técnico acrescenta que estes resultados provam que a equipe está no caminho certo, que o trabalho está sendo bem feito e que os atletas têm qualidade.

Os adversários da quarta fase são as equipes dos municípios de Chapecó, Concórdia e Joaçaba e nesta fase serão 16 times em busca do título da competição.

Resultados dos jogos sub-15 – Campeonato Estadual
08/08: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 5 x 0 Oeste Futsal/FME Pinhalzinho
09/08: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 3 x 1 Tipso Futsal/FME Itajaí
09/08: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 7 x 1 Barão Blumenau

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *