Equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal continua invicta no Campeonato Estadual

Sub11_ForquilhinhaAnjoFutsal_jun2014aA equipe sub-11 de Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal venceu as três partidas do turno da terceira fase do Campeonato Estadual de sua categoria e continua invicta na competição. A quantidade de gols marcados pelo time foi o diferencial e deixou Forquilhinha bem encaminhada para a classificação no returno. Os jogos foram em Treze Tílias na última sexta-feira (20/06) e sábado (21/06) e o returno será nos dias 04 e 05 de julho em Forquilhinha.

Na primeira partida Forquilhinha venceu de 13 a 2 do time de Campos Novos e, segundo o técnico Daniel Michels, a equipe abriu o placar nos primeiros minutos do jogo e depois continuou pressionando e conquistando esta marca. “O time de Campos Novos é taticamente e fisicamente mais fraco”, comenta.

A segunda vitória de Forquilhinha foi contra Apama/FMD/Blumenau por 8 a 4. “Este jogo foi mais equilibrado, pois a equipe é mais qualificada, abrimos o placar apenas no final do jogo”, conta o técnico. E contra AD Tirol Brasileiro/Treze Tílias a vitória foi de 7 a 0 para Forquilhinha. “O diferencial foi que os jogadores conseguiram neutralizar o goleiro do time adversário que marcou gols em outras partidas”, afirma Daniel Michels.

Para o returno, o técnico explica que vai trabalhar nos treinos o retorno dos atletas do ataque para a defesa, ou seja, quando perdem a bola para o adversário os garotos têm que ser mais rápidos.

Resultados dos Jogos sub-11 – Campeonato Estaudal
20/06: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 13 x 2 Campos Novos
21/06: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 8 x 4 Apama/FMD/Blumenau
21/06: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 7 x 0 AD Tirol Brasileiro/Treze Tílias

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *