Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra pela quarta fase do Campeonato Estadual

Os times de Fraiburgo, Joinville e Blumenau serão os adversários da equipe sub-11 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal na quarta fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria. Os jogos do turno acontecem na hoje (30/08) e amanhã (31/08) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

Hoje Forquilhinha joga contra FME Fraiburgo, amanhã pela manhã joga contra A.A. Projeto Futsgol/Joinville e no sábado à tarde o jogo será contra Apama/Blumenau. O returno acontece em Blumenau nos dias 13 e 14 de setembro.

O técnico Daniel Michel conta que vão buscar o maior número de pontos possíveis para ir para o returno com chances de classificação, já que jogar em casa é uma vantagem a ser aproveitada. “Os meninos atletas estão cientes do nível dos adversários e que os jogos serão bem disputados, mas acreditam que têm condições de seguir em frente”, complementa. Na última semana os treinos foram intensificados e os jogos da semifinal e final do Campeonato Interestadual no último domingo, onde o sub-11 conquistou o título, serviram como experiência para os garotos.

Jogos Sub-11
30/08 – 19h30: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x FME Fraiburgo
31/08 – 09h30: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x A. A. Projeto Futsgol/Joinville
31/08 – 15h30: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Apama/Blumenau

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *