Mais de 650 kg de alimentos são arrecadados em jogo beneficente com ex-atletas do Anjos do Futsal

O jogo beneficente, realizado na noite de ontem (18/06) em Caravaggio, entre ex-atletas do Anjos do Futsal contra seleção de atletas de Nova Veneza, resultou na arrecadação de mais de 650 kg de alimentos, fraldas descartáveis e cestas básicas. Os ex-atletas venceram a partida por 10 a 6 e garotos dos núcleos de Forquilhinha e Nova Veneza jogaram um amistoso antes do jogo oficial.

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Anjos do Futsal realiza o Jogo Beneficente com alguns de seus ex-atletas. “Nosso objetivo foi alcançado porque além da confraternização entre os atletas, meninos dos núcleos tiveram a oportunidade de conversar e bater fotos com os jogadores e os empresários e comunidade de Nova Veneza entenderam a causa e colaboraram”, comenta o coordenador técnico do projeto, Jean Reis.

Os alimentos e fraldas arrecadados serão entregues para a assistência social de Nova Veneza para serem distribuídos para entidades do município.

A partida contou com os jogadores Lucas de Oliveira e Eduardo Floriane que estão jogando futsal no Quatar, Diogo Colombo e Diego Zeferino que jogam na Itália, Matteus Reinaldi jogador de equipe da Espanha, André Gava do Criciúma Esporte Clube, Lucas Zeonei que joga no Paraná e o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futsal Marcos Sorato, o Pipoca.

Esta entrada foi publicada em Fotos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *