Equipe Forquilhinha/Anjo Futsal é campeã da fase microrregional da Olesc

Equipe sub-15 venceu de Criciúma/Colégio São Bento no jogo da final por 3 a 1.

A equipe sub-15 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal conquistou o título de campeã da fase microrregional da Olesc – Jogos da Juventude Catarinense no sábado (08/06). O jogo da final foi em Urussanga, contra Criciúma/Colégio São Bento, e Forquilhinha venceu de 3 a 1.

Quatro equipes garantiram a vaga para a fase regional que será em São Ludgero nos dias 01 a 07 de julho, essas equipes são Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal que ficou em 1º lugar, Criciúma/Colégio São Bento que garantiu o 2º lugar, Nova Veneza ficou em 3º lugar e Içara em 4º lugar.

Os atletas da equipe de Forquilhinha foram para a competição em busca da classificação para a fase regional da Olesc. “Depois que conquistamos a vaga, focamos no título, pois sempre é importante para os atletas já que melhora a autoestima, mostra que o trabalho está sendo bem feito e assim é possível dar sequência no mesmo ritmo”, comenta o técnico Jean Reis.

O time de Forquilhinha venceu o primeiro jogo contra Morro da Fumaça por 7 a 1, a segunda partida foi contra Balneário Gaivota e venceu por 9 a 0 e a vitória de Forquilhinha veio também contra Siderópolis, vencendo por 8 a 2. O jogo da semifinal foi contra Nova Veneza com vitória de Forquilhinha por 6 a 3, garantindo assim a vaga para a final.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *