Criciúma/Próspera: garotos representam Criciúma no Campeonato Interestadual

Continuam ainda as procuras para fazer parte do núcleo de Criciúma/Próspera do Anjos do Futsal, os treinos ocorrem no Ginásio da Canguru nas quartas e sextas-feiras das 13h30 às 18 horas.

E já pensando na primeira competição da Anjo que será nos dias 06 e 07 de julho na Unesc, os treinos seguem em ritmo forte. E para manter esse ritmo os alunos que frequentam o núcleo da Próspera estão participando do Interestadual, campeonato na qual participam equipes do sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul e dentro desse campeonato os meninos vem mostrando uma excelente apresentação. Sendo a única equipe de Criciúma na competição, além de representar o município, os meninos se empolgam ainda mais em cada treino que passa, não é a toa que a equipe para qual defendem e jogam no Interestadual vem demonstrando um índice muito alto para o primeiro ano que participa desse campeonato.

Inscrita e participando de quatro categorias os meninos seguem invictos nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-15 onde venceram todos seus jogos até o momento e apresenta apenas uma derrota pelo Sub-13.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *