Equipe Forquilhinha/Anjo Futsal sub-17 é campeã do Campeonato Estadual

Depois de vencer Colégio Evangélico/Jaraguá do Sul por  5 a 4, equipe conquista o título Estadual.

A equipe sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal conquistou o título do Campeonato Estadual depois de vencer a equipe Colégio Evangélico/Jaraguá do Sul por 5 a 4 na manhã de sábado (08/12) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha. Os dois times vieram do turno com 7 pontos cada e a decisão do campeão ficou para a última partida do returno disputada entre os dois rivais.

No primeiro jogo do returno, na quinta-feira (06/12), o time de Forquilhinha venceu Colégio São Bento/Criciúma por 5 a 2, eliminando assim a chance de Criciúma ser campeã. Na segunda partida (07/12) Forquilhinha perdeu de Apama/Blumenau por 4 a 1, dificultando um pouco mais a grande conquista. E no jogo final os atletas de Forquilhinha/Anjo Futsal conseguiram aproveitar melhor as chances de gol e vencer a partida.

De acordo com o técnico Jean Reis, foi uma conquista merecida porque dos 27 jogos, venceram 25, perderam um e empataram um. “Esses meninos se dedicaram muito para essa conquista, não tinha sábado ou domingo, estavam sempre dispostos para treinarmos, vencemos equipes com investimentos muito maiores que o nosso. Acredito que o trabalho faz diferença, mas a qualidade e a determinação dos atletas trouxeram o título para Forquilhinha”, comenta.

Essa parceria entre o Projeto Anjos do Futsal e o município de Forquilhinha vem desde 2007, e juntos a equipe conquistou o título de Campeão Estadual da Olesc/2011, Vice-campeão dos Joguinhos Abertos/2011, Vice-campeão Estadual categoria sub 15 em 2011, Campeão da Copa Sul-americana 2012 e Bi-campeão Regional da Olesc.

Jogos
06/12: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 5 x 2 Colégio São Bento/Criciúma
07/12: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 1 x 4 Apama/Blumenau
08/12: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futal  5 x 4 Colégio Evangélico/Jaraguá do Sul

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *