Sub-17 Forquilhinha/Anjo Futsal é campeã da SuperCopa Internacional

A equipe sub-17 de Forquilhinha/Anjo Futsal/São Francisco do Sul foi campeã da SuperCopa Internacional de Futsal na tarde de ontem (29/07) em Balneário Camboriú. O jogo da final foi às 12 horas contra a equipe de Itajaí (SC), onde Forquilhinha venceu por 2 a 0 em um jogo bastante disputado, pois o primeiro gol saiu faltando três minutos para o fim da partida marcado pelo atleta Matteus Reinaldi e o segundo gol foi faltando cinco segundos para o final do jogo, marcado por Rafael Henrique.

Outras conquistas para o time de Forquilhinha/Anjo Futsal nesta competição foram: Willian Machado foi o goleiro menos vazado com apenas quatro gols tomados em 6 jogos e Leonardo Martinello foi o artilheiro da competição com seis gols marcados.

Na primeira fase, Forquilhinha/Anjo Futsal venceu por 3 a 0 de C.S. y D. Jorge Newbery de Buenos Aires (Argentina), venceu por 3 a 2 de S.C. Mackenzie do Rio de Janeiro e venceu por 4 a 0 de FMP Porto Belo de Santa Catarina. Nas quartas de finais, Forquilhinha venceu por 4 a 1 de Camboriú (SC) e nas semifinais a vitória foi contra S.C. Mackenzie do Rio de Janeiro por 7 a 1.

O técnico Jean Reis disse que esta foi uma competição equilibrada, mas prevaleceu o trabalho de anos, o coletivo. “Estes atletas estão treinando juntos desde 2008, se conhecem muito e a parte tática está evoluindo sempre e isso foi um fator importante para chegarmos ao título”, comenta. A participação dos atletas nesta competição internacional também foi muito importante, pois jogar com equipes de outros Estados e até país deu novas experiências que não tinham realizado até o momento. “Principalmente contra a equipe do RJ que faz muitos dribles, um jogo diferente do que estávamos acostumados”, conclui Jean Reis.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *