Sub-17 fica em primeiro na chave no Campeonato Estadual

Três vitórias no returno em casa, somadas com as três vitórias conquistadas no turno em Blumenau, garantiram o primeiro lugar na chave para a equipe Sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal na segunda fase do campeonato estadual de sua categoria e a classificação para a próxima fase. Na primeira partida, o time de Forquilhinha venceu São Bento do Sul pelo placar de 6 a 2, no segundo jogo o resultado foi de 6 a 0 para o time de Forquilhinha contra São Francisco do Sul e o terceiro jogo a vitória do time da casa foi de 5 x 2 diante de Blumenau. Os jogos foram realizados na sexta-feira (01/06) e sábado (02/06) no Ginásio de Esportes Adolfo Back em Forquilhinha.

O técnico Jean Reis comentou que a equipe jogou muito bem e conseguiu manter o 100% de aproveitamento na segunda fase com seis jogos e seis vitórias. “Fizemos três bons jogos neste fim de semana, onde fomos muito bem na marcação, soubemos sair muito bem nos contra-ataques e estamos conseguindo o momento certo de atacar”, destaca.

Na classificação da segunda fase, Forquilhinha somou dezoito pontos e ficou em primeiro lugar, Blumenau com doze pontos ficou na segunda colocação, São Francisco do Sul somou seis pontos ficou em terceiro e São Bento do Sul não somou pontos. “Sempre é bom vencer para dar confiança para os meninos, mas sabemos que temos que corrigir muitas coisas ainda, vamos dar sequência nos treinamentos sempre buscando melhorias, porque na terceira fase vamos enfrentar adversários com qualidade e com investimento em atletas”, conclui Jean Reis.

Resultados dos jogos Campeonato Estadual Sub-17
01/06 – Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 6 x 2 Tuper/Condor/FMD/São Bento do Sul
02/06 – Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 6 x 0 ADF/Fustal/SME/São Francisco do Sul
02/06 – Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 5 x 2 APAMA/FMD/Blumenau

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *