Criciúma: núcleos do Pinheirinho e da Próspera no mesmo time conquistam 2°lugar na Taça da Juventude

No último sábado (23/06), os meninos que fazem parte dos núcleos Unesc/Pinheirinho e Canguru/Próspera (os dois de Criciúma), estiveram representando a Universidade na II Taça da Juventude, na categoria Sub-13 e conquistaram a 2a colocação no torneio.

O professor Lielson Feltrin conta que, do total de 12 atletas inscritos, o mais interessante foi ver a dedicação e vontade de todos, pois 5 meninos tinham idade para o torneio, já os outros 7 apresentam idade inferior, indo dos 10 aos 12 anos. “Foi um torneio que serviu de teste para alguns meninos, pois a grande maioria estará em quadra no Torneio da Anjo que será realizado no próximo fim de semana na Unesc”, comenta.

Já para o torneio da Anjo, o restante dos meninos que não participaram da Taça da Juventude, estão muito empolgados para a chegadas dos jogos para poderem estar presentes dentro de quadra e até mesmo nas arquibancadas assistindo aos jogos.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *