Criciúma: amistoso motiva garotos do núcleo Pinheirinho/Unesc

Em preparação para o início de algumas competições como o torneio e campeonato da Anjo, foi realizado na segunda-feira (07/05) um amistoso envolvendo meninos do Sub-11 e Sub-13 do Núcleo Criciúma/ Pinheirinho/Unesc.

O amistoso foi realizado contra a equipe do Colégio Hermann Spethmann – CHS, nas dependências do próprio colégio, com vitória para os garotos do Anjos do Futsal. Na categoria Sub-11 o time da Anjo venceu por 9 a 0 e na Sub-13 venceu por 12 a 2.

Para o professor Lielson Feltrin, o amistoso foi muito produtivo, pois além da integração entre as equipes, foi possível assistir um futsal de muito crescimento por parte da Unesc/Cricúma, pois foi apresentado uma grande presença de posse de bola e muitas assistências, mas também serviu para corrigir alguns erros apresentados nos treinos no decorrer do ano. Os meninos quizeram mostrar todo seu potencial e foram motivados pela presença dos pais que ali acompanharam seus filhos no amistoso. “Ambas as categorias obtiveram vitórias fáceis nos dois jogos, mas o principal foi ver a vontade e determinação apresentadas pelos meninos”, comenta.

Outro fator que vem motivando ainda mais os meninos nos treinos é saber que no dia 16/05 os núcleos de Criciúma irão receber a entregar dos uniformes do Pojeto Anjos do Futsal.

Esta entrada foi publicada em Núcleos, Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *