Sub-17 fica em primeiro na chave no Campeonato Estadual de Futsal

Três vitórias e apenas um gol tomado garantiram o primeiro lugar na chave para a equipe Sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal na primeira fase do campeonato estadual de sua categoria. Na primeira partida o time de Forquilhinha venceu Tubarão pelo placar de 3 a 1, no segundo jogo o resultado foi de 2 a 0 para o time de Forquilhinha contra Lauro Müller e no terceiro jogo, nova vitória para Forquilhinha/Anjo Futsal por 2 x 0 diante do Colégio São Bento/Criciúma. Os jogos foram realizados na sexta-feira (30/03) e sábado (31/03) no ginásio do Colégio São Bento em Criciúma.

O técnico Jean Reis comentou que a equipe jogou muito bem e conseguiu ter 100% de aproveitamento. “Fizemos três bons jogos, onde fomos muito bem na marcação e soubemos sair muito bem nos contra-ataques”, destaca. Na classificação da primeira fase, Forquilhinha somou 9 pontos e ficou em primeiro lugar, Colégio São Bento/Criciúma com 4 pontos ficou na segunda colocação, Lauro Müller somou 3 pontos e ficou em terceiro e Tubarão somou 1 ponto.

“Sempre é bom vencer para dar confiança para os garotos, mas sabemos que temos que corrigir muitas coisas ainda, vamos dar sequência nos treinamentos sempre buscando melhorias, pois estamos no início do ano e todas as equipes vão melhorar muito”, conclui Jean Reis.

Resultados dos jogos:
Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 3 x 1 Tubarão
Col. São Bento/Criciúma 5 x 1 Lauro Müller
Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 2 x 0 Lauro Müller
Col. São Bento/Criciúma 0 x 0 Tubarão
Tubarão 2 x 4 Lauro Müller
Col. São Bento/Criciúma 0 x 2 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *