Dois atletas do sub-17 Forquilhinha/Anjos do Futsal são contratados por equipes adultas de futsal de SC

Krona/Joinville e Hering/Blumenau contratam dois atletas da equipe sub-17 Forquilhinha/Anjos do Futsal.

Os atletas Ewerton Vitali Clemente e Lucas Zeonei Machado, da equipe Sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal, foram contratados por equipes de futsal de Santa Catarina que disputam o Campeonato Estadual de Futsal – Divisão Especial. Ewerton é ala esquerdo e em 2012 vai jogar na equipe Hering/Blumenau e Lucas, que é goleiro, estará em 2012 na equipe Krona/Joinville.

Os dois garotos jogam nas categorias de base do Anjos do Futsal há vários anos e em 2012, por estarem na equipe Sub-17 e com 17 anos, não poderiam mais continuar como atletas do projeto e esta oportunidade foi excelente para que ambos sigam carreira praticando este esporte.

Ewerton é natural de Forquilhinha e entrou no Anjos do Futsal em 2006, quando começou jogando na categoria Sub-12. Lucas é de Nova Veneza, entrou um ano depois, em 2007, e iniciou na categoria Sub-13. Os dois atletas são vice-campeões da fase estadual do Joguinhos Abertos, foram campeões em várias competições regionais da LAC, campeões em Copas Anjos do Futsal, entre outros.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal e técnico destes atletas, Jean Reis, conta que o Lucas vai ser treinado pelo treinador de goleiro da seleção brasileira e terá a oportunidade de treinar juntamente com o atual goleiro da seleção brasileira, o Tiago, que está no time de Joinville. “Estamos satisfeitos por termos encaminhados estes dois atletas para equipes fortes do Estado, porque além de formar cidadãos, o Anjos do Futsal também tem como objetivo, sempre que possível, de formar atletas de futsal e a dedicação, disciplina e o talento desses garotos os levaram a esta conquista”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *