Forquilhinha/Anjo Futsal vence a primeira partida do regional da Olesc

Equipe Forquilhinha/Anjo Futsal venceu a primeira partida da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) por 9 a 2 de Jaguaruna. O jogo foi realizado na tarde de hoje em Braço do Norte, sede do Campeonato Regional da Olesc que segue até terça-feira (06/09). Os outros dois adversários de Forquilhinha na chave são Palhoça e Tubarão. A partida contra Palhoça será amanhã (sábado – 03/09) às 14h30 e no domingo (04/09) às 14 horas Forquilhinha joga contra Tubarão.

São 12 equipes divididas em três chaves jogando nesta etapa regional em Braço do Norte e classificam-se para a fase estadual as três melhores equipes. Como essa é uma competição até 16 anos, o time de Forquilhinha é um misto dos garotos do Sub-15 e Sub-17 de Forquilhinha/Anjo Futsal que disputam o Campeonato Estadual de Futsal. O técnico Jean Reis diz que “a equipe tem condições de se classificar, mas vamos respeitar todos os adversários porque são times fortes”, destaca. Ele acrescenta que o favorito para uma das vagas para a fase estadual é a equipe de Criciúma, “então vamos brigar por uma das outras duas vagas de igual para igual com Morro da Fumaça, Tubarão e Florianópolis”, ressalta.

Nessa primeira fase do Campeonato Regional da Olesc classificam-se duas equipes por chave, sendo que das seis equipes, as duas que ficarem na melhor colocação classificam-se diretor para a semifinal e os outros quatro times vão brigar por mais duas vagas.

Os gols da primeira partida contra Jaguaruna foram de Jesiael (3), Albino (2), Jhonata (1), Rafael (1) e Leo (1).

Jogos:
02/09: 13h00 – Forquilhinha/Anjo Futsal 8 x 2 Jaguaruna
03/09: 14h30 – Forquilhinha/Anjo Futsal x Palhoça
04/09: 14h00 – Forquilhinha/Anjo Futsal x Tubarão

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *