Forquilhinha/Anjo Futsal é campeã do regional da Olesc

Equipe Forquilhinha/Anjo Futsal venceu o time de Criciúma por 3 a 2 na final e é campeã da fase regional da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense). A partida foi realizada hoje (06/09) em Braço do Norte e o resultado garantiu vaga na fase estadual da Olesc para os dois municípios.

 Os atletas de Forquilhinha venceram as três primeiras partidas da competição que foram contra Jaguaruna por 9 a 2, contra Palhoça por 11 a 1 e contra Tubarão por 2 a 0. Esses resultados garantiram a semifinal para a equipe que venceu de Florianópolis por 2 a 1, resultado que levou o time para a final da competição.

Como essa é uma competição até 16 anos, o time de Forquilhinha é um misto dos garotos do Sub-15 e Sub-17 de Forquilhinha/Anjo Futsal que disputam o Campeonato Estadual de Futsal. O técnico Jean Reis diz que o objetivo principal foi atingido, que era a classificação para a fase estadual em Chapecó. “Mas a partir do momento que conseguimos chegar, que íamos disputar o título, fomos lutar de igual para igual com a equipe de Criciúma, que é favorita da competição também na fase estadual, os garotos jogaram muito bem, com vontade e determinação, e conquistaram um ótimo resultado”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Fotos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *