Joguinhos Abertos de SC: Futsal de Forquilhinha fica em 1º na classificação geral e está na semifinal

Equipe de futsal de Forquilhinha/Anjos do Futsal venceu as três partidas da primeira fase da competição nos Joguinhos Abertos de SC e ficou em 1º lugar no geral garantindo vaga para a semifinal. Chapecó ficou em 2º lugar no geral e também já está nas semifinais da competição. O adversário de Forquilhinha será o vencedor do jogo de hoje (25/08) de Criciúma x Vargem Bonita que brigam pela terceira vaga da semifinal e São Miguel do Oeste x Jaraguá do Sul jogam pela quarta vaga também hoje (25/08).

O jogo de Forquilhinha contra Criciúma ou Vargem Bonita será amanhã (26/08) às 14 horas. E o técnico Jean Reis está motivado com os atletas. “Não esperávamos chegar entre os semifinalistas do Estado, pois jogamos contra times muito fortes e outras equipes que já estão fora da competição têm investimentos maiores, mas conquistamos a classificação e agora queremos jogar da mesma forma para chegarmos na final”, destaca. Ele acrescenta que o mérito total é dos garotos, pois estão focados na competição e jogando bem. “O resultado não veio por acaso”, ressalta.

A primeira partida de Forquilhinha foi contra Ituporanga e venceu por 4 a 1. O segundo jogo foi de 2 a 1 para Forquilhinha contra São Miguel do Oeste e o terceiro jogo foi de 2 a 1 para Forquilhinha contra Caçador.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *