Núcleos de Içara e Forquilhinha são os campeãoes do Festival Anjos do Futsal

Os núcleos de Içara/Centro e Forquilhinha foram os campeões da 11ª edição do Festival Anjos do Futsal/Unesc. O primeiro venceu nas categorias Sub-12 e Sub-13 e o segundo conquistou o título na categoria Sub-14. A competição foi realizada no sábado (09/07) e domingo (10/07) no Complexo Esportivo Unesc e contou com a participação dos 680 garotos de 12 municípios onde o projeto está inserido, são eles: Criciúma, Içara, Forquilhinha, Nova Veneza, Cocal do Sul, Orleans, Treviso, Turvo, Balneário Arroio do Silva, Urussanga, Lauro Müller e Morro da Fumaça.

Na categoria Sub-12, Içara/Centro venceu o jogo da final para Forquilhinha por 5 a 1. Na categoria Sub-13, o time de Içara/Centro ganhou de Urussanga por 7 a 0 e na categoria Sub-14 Forquilhinha venceu por 5 a 1 de Lauro Müller. O Festival de Futsal foi uma preparação para o 5º Campeonato Anjos do Futsal/Taça Rádio Eldorado que terá duração de cerca de cinco meses.

A abertura do Festival de Futsal foi em clima de olimpíada, teve desfile das equipes com a entrada de atletas, fogo olímpico, participação dos ex-atletas do Anjos do Futsal Lucas de Oliveira atualmente jogando no Qatar e Anderson Monteiro jogando na Itália.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *