Ex-atletas do Anjos do Futsal realizam jogo beneficente em Turvo

Ex-atletas do Anjos do Futsal que jogam em equipes do exterior e da região realizaram um jogo beneficente ontem (29/06) no Ginásio Municipal de Turvo contra um time selecionado da Amesc. Antes dessa partida, os garotos do núcleo do Anjos do Futsal do município fizeram duas partidas para recepcionar os jogadores.

Essa foi uma forma que os atletas encontraram para se reunir e confraternizar. “Como é o primeiro ano que o Anjos do Futsal está com um núcleo em Turvo, acredito que irá motivar os garotos e tivemos o apoio da comunidade”, comenta o coordenado técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Os ex-atleta do Anjos do Futsal que participaram da partida foram o jogador Andy que é de Turvo e foi campeão no Azerbaijão e está indo para a Itália, o Lucas que está jogando no Qatar, Sid que joga em Portugal, Chapolim que está na Espanha, Diego e Diogo que jogam na Itália. Os atletas que estão em equipes da região e que vão participar do jogo beneficente são Ricardo, Gustavo, Denner e Galbas da equipe Siderópolis/Unesc, também Leandro e Tiago que fazem parte da comissão técnica da equipe feminina de futsal da Unesc e ainda o coordenador técnico do projeto, Jean Reis, que já foi treinador de todos esses profissionais do futsal.

Através desse jogo beneficente foram arrecadados 250 kg de alimentos doados para a APAE de Turvo.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *