Renovada a parceria entre Urussanga e Anjos do Futsal

Na manhã de quarta-feira (16/12) o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, junto do Diretor de Esporte, Clazio Freccia, recebeu o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, professor Jean Reis, para a assinatura de renovação da parceria. No município a proposta atende aproximadamente 60 crianças e adolescentes com idade entre 10 e 14 anos.

Mesmo com as incertezas do andamento da agenda esportiva em 2021, a renovação foi firmada, segundo o prefeito, por se acreditar que a normalidade das coisas será retomada. “Mesmo que as medidas de enfrentamento à Covid-19 permaneçam por mais alguns meses, ou até que a imunização seja efetivada, decidimos por renovar a parceria por se tratar de um projeto social sério, importante e que só traz benefícios aos participantes e à cidade. Adiantar esse processo nos permite estar com tudo organizado assim que a situação for normalizada, o que torcemos para que seja o mais breve possível”, assinala o prefeito.

Já o coordenador técnico, Jean Reis, explica que as assinaturas já estão encaminhadas em outros municípios. “Principalmente os que tiveram o prefeito reeleito, mas vamos conversar com todos e buscar manter o projeto com todas as parcerias atuais”, destaca conclui.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *