Morro da Fumaça é o primeiro município a assinar contrato com o Anjos do Futsal para 2021

O Anjos do Futsal começou os contatos com as prefeituras para assinatura de contratos de renovação das parcerias para 2021 e Morro da Fumaça é o primeiro município a assinar o contrato com o projeto na manhã desta segunda-feira (07/12). Com as eleições municipais realizadas este ano, é necessário conversar com todos os 21 municípios para renovar esta parceria e dar continuidade com os 26 núcleos atuais.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, explica que este é um ano diferente porque alguns municípios terão mudança de prefeitos, outros mesmo com a continuidade dos prefeitos poderão mudar a diretoria de esportes. “Já temos encaminhada a assinatura de contrato de renovação com outros municípios, mas vamos conversar com todos e buscar manter o projeto com todas as parcerias atuais”, destaca. Ele acrescenta que 2021 será um ano especial porque o Anjos do Futsal completa 20 anos, por isso além das atividades que já fazem parte do calendário, serão realizadas outras diferenciadas. “Será um grande ano para o Anjos do Futsal, a empresa Anjo Tintas e a Unesc que é nossa parceira”, ressalta Jean Reis.

Para o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, “a parceria com o Anjos do Futsal traz muitos frutos para Morro da Fumaça e renová-la é muito importante para que os nosso jovens continuem frequentando as escolinhas. Tivemos um 2020 atípico devido à pandemia, mas acredito que em 2021 a situação vai se normalizar aos poucos e as nossas crianças poderão voltar às quadras, finaliza”.

No encontro de assinatura do contrato participaram o Prefeito de Morro da Fumaça Noi Coral, o Diretor de Esportes do município Carlos Sweder e o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal Jean Reis.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *