Jacinto Machado, Praia Grande e São João do Sul continuam com o Anjos do Futsal em 2021

O Anjos do Futsal firmou continuidade de parceria para 2021 com três municípios da Amesc nesta quarta-feira (09/12), são eles Jacinto Machado, Praia Grande e São João do Sul. Em reunião nas prefeituras os contratos foram assinados e no próximo ano estão garantidos um núcleo com 40 vagas para garotos no projeto em cada município.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, está visitando todas as 21 cidades que atualmente são parceiras do Anjos do Futsal porque com as eleições municipais é necessário buscar a renovação. “Estamos felizes com a renovação nestes três municípios porque essa continuidade mostra que o Anjos do Futsal está trazendo bons resultados”, declara.

Em Jacinto Machado a reunião foi realizada com o Diretor de Esporte Zenildo Paganini e a Secretária da Educação, Cultura e Esporte Cleonice Fontana Possamai. Em São João do Sul foi realizada com o Prefeito Moacir Francisco Teixeira e em Praia Grande a conversa foi com o Prefeito Elisandro Pereira Machado e o Secretário de Educação Marcos Juliano Marques Langer.

São João do Sul
Praia Grande
Jacinto Machado
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *