Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar o Campeonato Estadual de Futsal nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 neste ano

Retorno para a categoria sub-15 é a novidade de 2020.

Neste ano, Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar o Campeonato Estadual de Futsal em três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-15. A equipe sub-15 volta para a competição depois de ficar três anos de fora e o motivo é dar sequência no treinamento dos garotos de 14 e 15 anos para que tenham bagagem caso queiram se dedicar a profissão de jogador de futsal. “São garotos com grande potencial e queremos dar oportunidade a eles de disputar esta competição para que tenham crescimento profissional”, destaca o técnico Jean Reis.

A categoria sub-15 do Campeonato Estadual de Futsal contará com 17 equipes na competição e na primeira fase terá sete times e será jogo único, sem data definida para a primeira rodada. Na categoria sub-13 serão 13 equipes disputando o campeonato e a primeira rodada será nos dias 27 e 28/03 em Forquilhinha e o time da casa vai enfrentar Colegial/Fpolis e Adiee/Fpolis. E na categoria sub-11 serão 25 equipes na competição com jogos da primeira rodada em Florianópolis nos dias 03 e 04/04 contra Apaf/Fpolis e Adiee/Fpolis.

Para o técnico Jean Reis é de fundamental importância estar competindo no Campeonato Estadual de Futsal para o crescimento técnico, tático e emocional dos atletas.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *