Atleta que iniciou nas categorias de base de Içara faz seu primeiro jogo na LNF

João Vitor Teresa ou Joãozinho, iniciou sua trajetória no futsal nas categorias de base de Içara. O garoto foi atleta do Anjos do Futsal de Içara por muitos anos.

Joãozinho se destaca desde muito novo pela velocidade e dribles em espaço curto, tem boa finalização e com isso chamou atenção de muitas equipes  de categorias de base. Aos 15 anos, juntamente com mais 4 atletas e o técnico Jhonata Carpes, foi pra Tubarão representar a equipe de Tubarão no estadual sub-15, mais uma vez João ganhou noterieade e acertou sua permanência em Tubarão. 

João está nas categorias de base de Tubarão e no início de 2019 foi para Dubai defender a equipe do Al Dahfra por um período de 4 meses! Voltou e acertou sua permanência na equipe de Tubarão a quem defende!

João joga o sub-20 e espera por oportunidade no grupo adulto, e na semana de seu aniversário veio a tão sonhada oportunidade e Joãozinho fez sua estreia na LNF com vitória sobre a equipe de São José , em seguida participou do catarinense contra Jaraguá do Sul. Agora ele busca continuar trabalhando firme para quando aparecer mais oportunidades estar preparado para poder ajudar Tubarão e ganhar ainda mais notoriedade nacional! 

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *