Forquilhinha: Balanço do Primeiro Semestre do Núcleo do Anjos do Futsal

O primeiro semestre do núcleo do Anjos do Futsal de Forquilhinha foi bastante movimentado, além das competições regionais e estaduais que o município participa, foram realizados amistoso e torneio interno.

Nas competições estaduais, a equipe sub-11 está fora do certame. Segundo o professor do núcleo, Daniel Michels, “a equipe por ser uma equipe nova, sem experiência em nível estadual, demorou para encaixar na competição e acabou caindo numa chave complicada, mas é uma equipe de bons valores individuais que vai render bons frutos”. No sub-13 a história é diferente. A equipe já está classificada para a terceira fase, sendo a líder do geral da competição. “Uma equipe onde o diferencial é o coletivo, tendo sua principal característica a boa defesa”, declara o professor. Para o segundo semestre, chegar entre os 8 já será objetivo alcançado.

No Campeonato Regional da LUD a equipe de Forquilhinha sub-8 está na 4ª colocação, a sub-10 ocupa a 2ª colocação, e no sub-12 e sub-14 ocupam a liderança. Todas as categorias estão dentro da zona de classificação.

No Campeonato Regional da LAC, do sub-9 ao sub-15, o núcleo lidera todas as categorias. No Regional do Anjos do Futsal, a equipe venceu todos seus jogos e ocupa a liderança da chave. “Foi um primeiro semestre intenso, bastante movimentado, apesar dos bons resultados, a preocupação é com a evolução das equipes para que ao chegarem nas fases eliminatórias estejamos preparados”, declarou o professor do núcleo Daniel Michels.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *