Forquilhinha/Anjo Futsal vence em três categorias na estreia do Campeonato Regional da LAC

Município jogou contra Içara, perdeu na categoria sub-9 e venceu nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

As equipes de Forquilhinha/Anjo Futsal jogaram pelo Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense) no último sábado (08) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e das quatro categorias, três venceram e uma perdeu a partida. Nesta rodada de estreia o adversário foi o município de Içara que venceu na categoria sub-9 por 6 a 3. Na categoria sub-11 Forquilhinha ganhou por 8 a 4, na sub-13 venceu por 7 a 0 e na sub-15 ganhou por 7 a 4 também de Içara.

Segundo o técnico de Forquilhinha, Jean Reis, o Campeonato Regional da LAC é uma referência para os atletas porque os coloca frente a desafios tendo que colocar em prática o que estão aprendendo nos treinos, tomar decisões e também colabora no fortalecimento emocional, no amadurecimento dos garotos como atletas. “As competições regionais, como o Campeonato Regional da LAC, também são importantes porque há um equilíbrio entre os adversários e assim o time consegue se desenvolver coletivamente”, ressalta.

Na competição, a categoria sub-9 tem cinco equipes disputando o título e as outras três categorias contam com seis equipes cada em busca do primeiro lugar.

Resultados dos Jogos
Sub09 – Forquilhinha/Anjo Futsal 3 X 6 Içara
Sub11 – Forquilhinha/Anjo Futsal 8 X 4 Içara
Sub13 – Forquilhinha/Anjo Futsal 7 X 0 Içara
Sub15 – Forquilhinha/Anjo Futsal 7 X 4 Içara

Sub-11 – Forquilhinha/Anjo Futsal
Sub-15 – Forquilhinha/Anjo Futsal
Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *