Uniformes do Anjos do Futsal começam a ser entregues

Professores dos núcleos do Anjos do Futsal e/ou diretores de esporte dos 21 municípios que possuem núcleos do projeto vão receber os 1.200 kits de uniformes durante reunião que será realizada nesta sexta-feira (03/05) na Unesc a partir das 14 horas. Cada kit para os garotos possui camisa, calção e meias para treino e os professores receberão um abrigo completo, camisa para passeio e bermuda para que também possam trabalhar uniformizados. Com os kits em mãos, casa município irá definir e organizar como fará a entrega para os meninos e adolescentes que fazem parte do Anjos do Futsal.

Neste encontro também serão entregues as medalhas dos campeonatos internos de cada núcleo e será realizado o sorteio dos confrontos do Festival Anjos do Futsal/Unesc que está programado para os dias 18 e 19 de maio na Unesc. Além disso, será realizado o Congresso Técnico do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, que será realizado no segundo semestre, que serão discutidos o chaveamento das equipes e a fórmula de disputa da competição.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que todos os atletas do projeto foram cadastrados no link do Anjos do Futsal pelos envolvidos que fazem parte dos municípios, facilitando a identificação e a confirmação de cada um. “A entrega dos uniformes é um dos momentos mais aguardados pelos atletas, porque em seguida iniciam as competições e eles realmente se sentem fazendo parte; e que está sendo feita somente em maio porque assim temos certeza que a desistência de participação é bem menor do que se fosse entregue no início do ano”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *