Turvo: atletas do Anjos do Futsal recebem uniformes

No dia 09 de maio, na sala de reuniões da Prefeitura de Turvo, aconteceu a entrega dos uniformes do Anjos do Futsal aos atletas. Estavam presentes o Prefeito Tiago Zilli, Presidente da Câmara de Vereadores Hendel Pescador, Vereador Samuel Neoti, Diretora de Esportes Maribel Ribeiro, o Coordeandor do Projeto Jean Reis, além de pais e atletas.

Em Turvo há mais de 80 crianças fazendo parte do núcleo do Anjos do Futsal e nessa noite 40 delas foram contempladas com uniforme, contendo camisa, calção e meia. O sonho de fazer parte desse projeto faz com que essas crianças se dediquem ainda mais nos treinos.

Nessa noite a presença do Coordenador Jean Reis enalteceu ainda mais a importância do projeto, em sua fala Jean ressaltou que “o intuito do projeto não é somente formar atletas, mas cidadãos de bem para a sociedade”.

Além dos uniformes, foram entregues também às autoridades, o livro do Projeto Social Anjos do Futsal, O ESPORTE COMO EDUCAÇÃO PARA A VIDA. O município de Turvo acredita que o esporte é uma das ferramentas de formação do cidadão, fazer parte desse projeto de tamanha grandeza e importância, proporciona experiências únicas para essas crianças.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *