Jogos da semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Dos seis jogos da semifinal da competição, quatro serão realizados nesta quinta-feira (29/11), um já aconteceu e um ainda aguarda adversário a ser definido.

 

 

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc de 2018 está chegando ao fim e diferentes núcleos estão na disputa do título de campeão nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14. Dos seis jogos da semifinal, quatro serão realizados nesta quinta-feira (29/11) a partir das 17 horas na Unesc, são eles: na categoria sub-11 jogam Içara/Presidente Vargas contra Meleiro, na categoria sub-13 será Içara/Presidente Vargas contra Ermo e na sub-14 joga Lauro Müller contra Balneário Arroio do Silva e Criciúma/Vila Zuleima contra Urussanga. O segundo jogo da categoria sub-13 já tem Cocal do Sul definido como semifinalista e a outra vaga será de Forquilhinha ou Urussanga que ainda vão jogar pela rodada das quartas de final. E na sub-11 Forquilhinha e Praia Grande já jogaram e Forquilhinha venceu por 4 a 0 ficando com a vaga da final.

 

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, a competição até aqui foi bem disputada com todos os núcleos demonstrando equilíbrio nos jogos. “Muita disciplina, envolvimento e trabalho em equipe, assim foram as partidas desta competição que envolveu os cerca de 1.200 garotos do projeto”, destaca. Jean Reis acrescenta que o Anjos do Futsal vai além do esporte porque os meninos que integram os núcleos aprendem características que colaboram com a formação do cidadão.

 

A competição iniciou em julho com os 1.200 garotos de 10 a 14 anos que integram o Anjos do Futsal e será concluída em dezembro.

 

Jogos da semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Sub-11: Forquilhinha 4 x 0 Praia Grande

Sub-11: Içara/Presidente Vargas x Meleiro

Sub-14: Lauro Müller x Balneário Arroio do Silva

Sub-14: Criciúma/Vila Zuleima x Urussanga

Sub-13: Içara/Presidente Vargas x Ermo

Sub-13: Cocal do Sul x equipe ainda a ser definida

 

Mais informações com Jean Reis (48) 99954-3101.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *