Domingo (21/10) vai movimentar as oitavas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Dos 24 jogos das oitavas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, 14 serão realizados no próximo domingo (21/10) em Forquilhinha e São Bento Baixo (Nova Veneza) com início às 14 horas. Três partidas já aconteceram no decorrer desta semana e sete jogos serão realizados em uma data a ser definida.

No Ginásio de Esportes Adolfo Back em Forquilhinha jogam na categoria sub-13 Orleans x Meleiro e Treviso x Urussanga e na categoria sub-14 jogam Urussanga x Orleans e Treviso x Balneário Gaivota. No Ginásio de Esportes Seara também em Forquilhinha jogam na categoria su-11 Cocal do Sul x Turvo, Meleiro x São João do Sul e Orleans x Praia Grande. Na categoria sub-13 jogam Cocal do Sul x São João do Sul e na categoria sub-14 Turvo x Praia Grande. Enquanto que no Ginásio de São Bento Baixo jogam na categoria sub-11 Ermo x Sombrio e na categoria sub-13 Ermo x Praia Grande e Jacinto Machado x Sombrio. E ainda na categoria sub-14 jogam Balneário Arrroio do Silva x Sombrio e Lauro Müller x Ermo.

Os já classificados para as quartas de final que jogaram esta semana são na categoria sub-11 Morro da Fumaça que ganhou de 10 a 3 de Criciúma/Bairro da Juventude, na categoria sub-13 também Morro da Fumaça que venceu de 6 a 2 de Criciúma/Bairro da Juventude e na categoria sub-14 Criciúma/Vila Zuleira classificou depois de ganhar de 7 a 6 de Morro da Fumaça.

Os vencedores passam para as quartas de final em busca do título da competição. O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc é realizado todo ano visando manter os garotos motivados a continuarem no projeto e oferecer oportunidades de colocar em prática o que aprenderam e também de jogar em casa e fora de casa, tendo a experiência de novas quadras.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *