Forquilhinha joga a final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc nas três categorias

Núcleo de Forquilhinha se destacou e briga pelo título nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc está na reta final. Os seis núcleos que irão disputar o título da competição, dois em cada categoria que são sub-11, sub-13 e sub-14, já estão definidos. Forquilhinha está na briga nas três categorias e vai enfrentar Sombrio na sub-11, Balneário Arroio do Silva na sub-13 e Urussanga na sub-14. A data e local dos jogos ainda não estão definidos.

Pelo terceiro lugar jogam na sub-11 Criciúma/Vila Zuleima x Içara/Presidente Vargas, na sub-13 os adversários são Sombrio x Içara/Presidente Vargas e na sub-14 jogam Criciúma/Rio Maina x Lauro Müller.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc é o momento mais esperado pelos garotos/atletas do Anjos do Futsal durante todo o ano, pois essa competição tem duração de cerca de cinco meses e dá muitas oportunidades para colocar em prática o aprendizado dos treinos e jogar uma competição que vale pontos e assim também colabora com o amadurecimento dos atletas. O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta ainda que nestes jogos é possível avaliar o crescimento dos meninos não só no futsal, mas também no respeito, cooperação, trabalho em equipe, entre outros. O projeto Anjos do Futsal envolve mais de 1000 garotos de 23 núcleos presentes em 19 municípios.

Jogos da Final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Categoria Sub-11: Forquilhinha x Sombrio

Categoria Sub-13: Forquilhinha x Balneário Arroio do Silva

Categoria Sub-14: Forquilhinha x Urussanga

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *