Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc em definição dos semifinalistas

Últimos jogos das quartas de final serão no Ginásio da Unesc.

Os últimos três jogos dos 12 programados das quartas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc serão realizados na próxima sexta-feira (10/11) a partir das 17 horas no Ginásio da Unesc em Criciúma, valendo vaga para a semifinal da competição. Irão jogar nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14 o núcleo Içara/Presidente Vargas contra Urussanga. Já estão classificados para a semifinal na categoria sub-11 Criciúma/Vila Zuleima, Forquilhinha e Sombrio. Na categoria sub-13 os já classificados são Balneário Arroio do Silva, Forquilhinha e Sombrio. E na categoria sub-14 os que conquistaram vaga na semifinal foram Criciúma/Rio Maina, Forquilhinha e Lauro Müller.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal avalia que a competição está sendo um sucesso pela disciplina e determinação dos garotos/atletas participantes. “Até o momento foram realizados 123 jogos e o respeito a equipe e adversários sempre esteve presente entre os meninos”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *