Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc com finalistas definidos

Um dos finalistas em cada uma das três categorias já estão definidos e na quinta-feira (16/11) acontecem os jogos que definirão os outros finalistas da competição.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc já tem definido um dos núcleos de cada categoria que irão disputar a final. Na sub-11 é o núcleo de Sombrio que venceu de 4 a 1 de Criciúma/Vila Zuleima, na sub-13 é o núcleo de Balneário Arroio do Silva que ganhou de 4 a 3 de Sombrio e na sub-14 é o núcleo de Urussanga que ganhou de 5 a 4 de Criciúma/Rio Maina. Os jogos foram realizados na última terça-feira (14/11) no ginásio da Vila Zuleima em Criciúma.

Na próxima quinta-feira (16/11) serão realizados mais três jogos da semifinal no Ginásio da Unesc em Criciúma para definir os adversários dos já classificados. Nas categorias sub-11 e sub-13 jogam Forquilhinha x Içara/Presidente Vargas e na sub-14 Forquilhinha enfrenta Lauro Müller.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, avalia que a competição está sendo um sucesso pela disciplina e determinação dos garotos/atletas participantes. “Durante todos os jogos os meninos mostraram o resultado do trabalho desenvolvido durante todo o ano nos treinos, além disso, também mostraram respeito às equipes adversárias e aos próprios colegas de time”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *