Forquilhinha/Anjos do Futsal mantém liderança no Campeonato Regional da LAC

Equipe Sub-9 estreou na competição e Sub-11 jogou a quarta partida, ambas contra Colégio Marista.

As equipes sub-9 e sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogaram contra Colégio Marista de Criciúma na última segunda-feira (19/06) pelo Campeonato Regional da LAC e venceram as duas partidas. O time sub-9 estreou na competição e ganhou de 3 a 2, enquanto que o sub-11 jogou a quarta rodada e ganhou de 9 a 2, mantendo a liderança. Os jogos foram realizados no ginásio do Colégio Marista.

O técnico de Forquilhinha Daniel Michels conta que esta foi a primeira partida oficial do ano dos atletas da categoria sub-9 e como é um time jovem mostraram um certo nervosismo, mas isso não impediu de estarem na frente no placar durante todo o jogo. “Esperamos que ao longo da competição aconteça uma evolução da equipe como um todo, além das vitórias nos jogos”, destaca.

Já a equipe sub-11 de Forquilhinha tem um pouco de experiência em competições oficiais, incluindo o Campeonato Estadual, e por isso está mais adaptada. “O time está mais adaptado em jogos oficiais, tanto que está invicto no Campeonato Regional da LAC e aproveitamos esta competição também como  treino para o Estadual, dando oportunidade a todos atletas entrarem em quadra para jogar e assim observamos o que é preciso melhorar nos treinos”, conclui Daniel Michels.

Resultados dos Jogos

Sub 09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 2 Colégio Marista

Sub 11: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 9 x 2 Colégio Marista

Esta entrada foi publicada em LAC, Na Imprensa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *