Forquilhinha/Anjo Futsal tem rodada dupla no Campeonato Estadual no fim de semana

Equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vão disputar novas rodadas do Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria.

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal têm desafio neste fim de semana em rodadas pelo Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria. O time sub-11 vai jogar em Florianópolis no sábado (20/05) e domingo (21/05) contra Figueirense Futsal/Fpolis, Frutau/CME Braço do Norte e Elase/Fpolis. A equipe sub-15 joga também em Florianópolis no sábado (20/05) contra ADC São José.

Para o técnico do time sub-11 de Forquilhinha, Daniel Michels, os atletas vêm da primeira rodada dentro da expectativa com seis pontos e nesta segunda rodada a chave é um pouco mais difícil. “Mas percebemos uma evolução nos garotos/atletas durante os treinos e acredito que poderemos fazer bons jogos conquistando mais pontos”, destaca.

Já o time sub-15 de Forquilhinha está na liderança da chave na competição empatada com outras duas equipes e com um jogo a menos. O técnico Jean Reis acredita que é possível sair desta rodada com pontos, apesar de o time de São José ser um dos favoritos para estar no quadrangular final da competição. “Vamos em busca dos três pontos, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, então temos que estar muito concentrados e bem organizados em quadra para não sofremos uma derrota e conseguirmos pontuar”, conclui.

Jogos Sub-11

20/05 às 14h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Figueirense Futsal/Fpolis

20/05 às 19h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Frutau/CME Braço do Norte

21/05 às 10h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

 

Jogo Sub-15

20/05 às 10h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x ADC São José

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Fotos, Na Imprensa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *