Mais oito municípios continuam parceiros do Anjos do Futsal em 2017

Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Içara, Morro da Fumaça, Orleans, Urussanga e Treviso já garantiram o núcleo do Anjos do Futsal para este ano.

Diretores e Secretários de Esporte de oito municípios que contavam com um núcleo do Anjos do Futsal renovaram parceria para 2017, garantindo assim as atividades do projeto beneficiando 40 garotos em cada um deles. Estes municípios são Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Içara, Morro da Fumaça, Orleans, Urussanga e Treviso.

Anjos_do_Futsal1

Ao visitar todas as prefeituras, os coordenadores do Anjos do Futsal estão em busca da continuidade do projeto que existe há 16 anos e vem crescendo a cada ano, atingindo atualmente 17 cidades com 22 núcleos, atendendo mais de 1.000 garotos de 11 a 14 anos. “Com a mudança dos prefeitos e equipes estamos visitando todas as prefeituras para conversar sobre o projeto e buscar renovação da parceria e estamos sendo muito bem recebidos com renovação imediata, mostrando a credibilidade do Anjos do Futsal e que os resultados estão aparecendo”, destaca.

Anjos_do_Futsal2

Ainda faltam cinco municípios para renovar parceria e fechar uma nova com outra cidade interessada, e a coordenação do Anjos do Futsal quer encerrar estes contatos e renovações ainda nesta primeira quinzena de fevereiro.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Entrevistas, Fotos, Na Imprensa, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *