Definidos os semifinalistas do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Dos seis jogos da semifinal, 4 núcleos se classificaram em duas categorias e quatro núcleos estão classificados em uma categoria.

Forquilhinha, Meleiro, Urussanga e São João do Sul são os quatro municípios que conquistaram vagas em duas categorias na fase semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. E Balneário Rincão, Içara/Presidente Vargas, Morro da Fumaça e Sombrio estão classificados em uma categoria nesta próxima fase. Os jogos das quartas de final foram realizados na última sexta-feira (04/11) e sábado (05/11) em três municípios nas categorias sub-12, sub-13 e sub-14.

anjos_do_futsal_icara anjos_do_futsal_meleiro

Na categoria sub-12 Urussanga venceu de Morro da Fumaça por 6 a 4, Içara/Presidente Vargas ganhou de Lauro Müller por 5 a 4, Meleiro venceu de Forquilhinha por 3 a 0 e São João do Sul ganhou de 5 a 2 de Sombrio. Na categoria sub-13 Urussanga ganhou de Içara/Presidente Vargas por 3 a 1, Morro da Fumaça venceu de 5 a 3 de Treviso, Forquilhinha ganhou de Nova Veneza por 5 a 2 e Sombrio venceu de 5 a 2 de Balneário Gaivota. E na sub-14 Forquilhinha foi melhor que Urussanga ganhando o jogo por 3 a 2, Balneário Rincão ganhou por 9 a 1 de Treviso, Meleiro venceu de Morro da Fumaça por 4 a 2 e São João do Sul ganhou de Lauro Müller por 2 a 1.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, avalia como positivos os resultados desta fase, pois dos 17 municípios, 8 continuam na competição. “Já estamos na fase semifinal e ainda temos 8 municípios brigando pelo título de cada categoria e isso é muito bom para o projeto porque os garotos continuam motivados para continuar indo aos treinos”, destaca.

Nas semifinais, na categoria sub-12 Meleiro joga contra São João do Sul e Urussanga enfrenta Içara/Presidente Vargas. Na categoria sub-13 Forquilhinha enfrente Sombrio e Urussanga vai jogar contra Morro da Fumaça e na sub-14 será uma disputa de Forquilhinha contra Meleiro e Balneário Rincão contra São João do Sul.

Tabela dos jogos da semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc:

 

CATEGORIA EQUIPE X EQUIPE
Sub-12 Meleiro X São João do Sul
Sub-12 Urussanga X Içara/Presidente Vargas
Sub-13 Forquilhinha X Sombrio
Sub-13 Urussanga X Morro da Fumaça
Sub-14 Forquilhinha X Meleiro
Sub-14 Balneário Rincão X São João do Sul

 

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Definidos os semifinalistas do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *