Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquista vaga para o quadrangular semifinal do Campeonato Estadual

Equipe de Forquilhinha está entre os 8 times que vão brigar pelo título.

Duas vitórias no returno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal garantiu a vaga para a equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal no quadrangular semifinal da competição. Os jogos foram realizados na última sexta-feira (14/10) e sábado (15/10) em São Miguel do Oeste e Forquilhinha ficou líder da chave com 13 pontos, seguida de Elase/Fpolis com 10 pontos também classificada. Nos jogos do returno, Forquilhinha perdeu para Xaxiense Futsal/Xaxim de 6 a 2, ganhou de Elase/Fpolis por 2 a 0 e venceu de Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste por 8 a 3.

forquilhinha_anjofutsal_out2016b

forquilhinha_anjofutsal_out2016a

O técnico de Forquilhinha Jean Reis diz que o principal objetivo foi atingido, que era a classificação, mas o time irá jogar o turno e o returno fora de casa. “Fizemos um ótimo jogo contra Elase/Fpolis , foi o jogo mais consciente, e teremos que jogar como nesta partida para termos a chance de classificação para o quadrangular final”, destaca. O técnico acrescenta que contra Xaxiense Futsal/Xaxim os atletas jogaram abaixo do que estão acostumados e contra Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste tiveram uma diferenciação.

Os adversários da próxima fase já são conhecidos. Os favoritos são A.D. Hering/Blumenau e Floripa Futsal que ainda não perderam na competição e está também na chave Elase/Fpolis. “Teremos que treinar muito forte e focados para termos a chance de chegar na próxima fase”, comenta. O turno do quadrangular semifinal será em Florianópolis nos dias 28 e 29 de outubro e o retorno será em Blumenau com data a ser definida.

Resultados dos Jogos – categoria sub-13:

14/10: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 6 Xaxiense Futsal/Xaxim

15/10: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 0 Elase/Fpolis

15/10: Forquilhinha/Anjo Futsal 8 x 3 Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste

 

 

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *