Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquista vaga para a terceira fase do Campeonato Estadual

Equipe de Forquilhinha venceu dois jogos e perdeu um no returno da segunda fase em Jaraguá do Sul.

Forquilhinha_AnjoFutsal_maio2016b

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal está classificada para a terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal. Essa vaga foi conquistada depois de vencer dois jogos do returno da segunda fase da competição em Jaraguá do Sul na última sexta-feira (09/09) e sábado (10/09). Forquilhinha venceu de Xoxo 10/ Jaraguá do Sul por 6 a 0 e ganhou de Jaraguá Futsal por 7 a 1, além disso, perdeu por 6 a 7 de Cej/FME Jaraguá do Sul que conquistou a segunda vaga.

 

O técnico de Forquilhinha/Anjo Futsal, Jean Reis, explica que a equipe jogou muito bem duas partidas. “Fizemos goleada e fomos superiores em duas partidas, mas erramos demais e demos muito contra ataques no jogo contra Cej/FME Jaraguá do Sul, tanto que quando faltava apenas dois minutos para o fim do jogo ficamos em desequilíbrio e perdemos de virada”, explica. O técnico acrescenta que acontecer isso também é válido porque agora o time entra em uma fase da competição que qualquer erro, qualquer vacilo pode acabar ficando fora da próxima fase. “Então a derrota numa hora dessas, que não tinha acontecido ainda, é importante, serve de alerta para o amadurecimento dos garotos/atletas, para que tenham mais comprometimento nos treinos e principalmente estarem atentos em todos os jogos”, ressalta.

 

O time de Forquilhinha/Anjo Futsal vai jogar o turno da terceira fase em casa e o returno será em São Miguel do Oeste, com datas a serem definidas.

 

Resultados dos jogos – categoria sub-13:

09/09: Forquilhinha/Anjo Futsal 6 x 0 Xoxo10/Jaraguá do Sul

10/09: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 6 Cej/FME Jaraguá do Sul

10/09: Forquilhinha/Anjo Futsal 7 x 1 Jaraguá Futsal

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *