Equipes de Forquilhinha/Anjo Futsal conquistam vaga para as semifinais dos campeonatos regionais da LAC e LUD

As equipes da categoria de base de Forquilhinha/Anjo Futsal jogaram no último sábado (24/10) pelas quartas de final dos Campeonatos Regionais da LUD (Liga Urussanguense de Desporto) e da LAC (Liga Amadora Criciumense) e os quatro times se classificaram para as semifinais destas competições.

No sábado (24/10) de manhã Forquilhinha/Anjo Futsal jogou pelo Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desporto) em três categorias. Na categoria sub-10 venceu de Sangão por 2 a 0, na categoria sub-12 ganhou de 8 a 3 de Lauro Müller e na categoria sub-14 venceu de 4 a 2 de Siderópolis, os jogos foram em Forquilhinha. À tarde a equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal foi até Urussanga jogar pelo Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense) contra o time da casa e venceu por 7 a 2.

Segundo o técnico Jean Reis, os atletas de Forquilhinha fizeram bons jogos, mas o mais importante é estarem competindo regionalmente. “Participando destas competições conseguimos avaliar os jogadores, corrigir o que é preciso e também estamos em busca de títulos que é importante para a formação do atleta”, destaca.

Os times agora aguardam os resultados das outras rodadas para conhecer os adversários da semifinal e também a definição de datas dos jogos.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *