Forquilhinha/Anjo Futsal estreia no Campeonato Estadual sub-13

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal estreia no Campeonato Estadual de Futsal hoje (27/03) e amanhã (28/03). Os jogos serão no Ginásio Irineu Bornhausen na cidade de Camboriú e os adversários são Fexponace/Ituporanga, Escola Barão do Rio Branco/Blumenau e ADC/FME Camboriú. Nesta primeira fase terá apenas um turno e servirá como ranqueamento para as demais fases.

Segundo o técnico Jean Reis, Forquilhinha vai para a competição com uma boa equipe. “O time está bem qualificado e acreditamos que vai longe nesta competição”, destaca. Ele acrescenta que o elenco também está bom, tem atletas preparados para as trocas. A base da equipe é dos garotos que conquistaram o terceiro lugar da categoria sub-11 no ano passado e mais alguns meninos que jogavam no sub-12 em 2014. “A experiência e vivência que tiveram em competir no Estadual no ano passado vai contar muito para este ano”, ressalta Jean Reis.

Em relação aos adversários, o time de Ituporanga é pouco conhecido, enquanto que os de Camboriú e Blumenau são equipes de tradição e com meninos fortes fisicamente. “Esta é uma chave difícil, mas vamos buscar bons resultados para tentar garantir que um dos turno da segunda fase seja jogado em casa”, conclui Jean Reis.

Jogos:

27/03 às 19h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x Fexponace/Ituporanga
28/03 às 09h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x Escola Barão do Rio Branco/Blumenau
28/03 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADC/FMECamboriú

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *