Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra para disputar o turno da final do Campeonato Estadual

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal terá um grande desafio na próxima sexta-feira (21/11) e sábado (22/11) ao entrar em quadra pelo turno do quadrangular final do Campeonato Estadual em Chapecó. Os meninos terão como adversários Apaff/Fpolis, Marista/Chapecó e Elase/Fpolis e o principal objetivo é somar pontos suficientes para ir ao returno com chances de conquistar o título. O returno será realizado em Florianópolis nos dias 28 e 29 de novembro, quando o campeão será conhecido.

O primeiro jogo de Forquilhinha será contra Afaff/Fpolis na noite de sexta-feira, no sábado pela manhã Forquilhinha vai jogar contra Marista/Chapecó e à tarde o adversário será Elase/Fpolis. Das três equipes, os atletas de Forquilhinha jogaram apenas contra o time da casa. “Mas buscamos informações e conhecemos um pouco destes times para nos prepararmos”, comenta o técnico Daniel Michels.

Nos treinos, o técnico de Forquilhinha está trabalhando principalmente a defesa e os contra-ataques, além de muita conversa para evitar que a ansiedade dos meninos/atletas se torne insegurança. “Estamos tentando, através de conversas, mostrar aos garotos o que eles vão encontrar nestes jogos, que além de times fortes terá ginásio lotado, por exemplo”, destaca Michels. Ele acrescenta que o time tem potencial para conquistar o título, e com o objetivo inicial atingido que era chegar entre os quatro melhores da competição, agora entram em quadra em busca do algo a mais. “Sabemos do nosso potencial e do potencial dos adversários, por isso acreditamos que será possível fazer uma boa fase neste fim de semana”, conclui Daniel Michels.

Jogos sub-11 – Campeonato Estadual
21/11 às 19h30: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x Apaff/Fpolis
22/11 às 09h00: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x Marista/Chapecó
22/11 às 15h00: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *