Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquista segundo lugar da chave no turno da final do Campeonato Estadual

Com 5 pontos e em 2º lugar na chave, o time de Forquilhinha/Anjo Futsal vai para o returno com chances de conquistar o título.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal venceu uma partida e empatou duas no turno do quadrangular final do Campeonato Estadual de sua categoria, realizado na última sexta-feira (21/11) e sábado (22/11) em Florianópolis. Venceu de 6 a 5 de Elase/Fpolis e empatou em 2 a 2 de Afaff/Fpolis e em 1 a 1 de Marista/Chapecó. Esses resultados levaram o time de Forquilhinha para o 2º lugar na chave com 5 pontos e vivo na competição, com chances de conquistar o título. O 1º lugar está com Afaff/Fpolis com 7 pontos, o 3º lugar ficou com Marista/Chapecó que somou 4 pontos e Elase/Fpolis não pontuou.

O returno do quadrangular final do campeonato será no próximo fim de semana, por isso os garotos/atletas de Forquilhinha não terão muito tempo para treinar, mas segundo o técnico Daniel Michels há chances de conquistar o título, principalmente pelos jogos apresentados. “Nosso objetivo foi alcançado, que era ir para o returno com chances de conquistar o título e não há previsão do que vai acontecer porque as equipes estão no mesmo nível e equilibradas, então os detalhes vão prevalecer”, destaca. Em relação ao equilíbrio emocional deste meninos/atletas de 11 anos, o técnico ficou satisfeito com o que apresentaram, conseguindo o equilíbrio esperado.

Resultados dos jogos sub-11 – Campeonato Estadual
21/11: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 2 x 2 Apaff/Fpolis
22/11: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 1 x 1 Marista/Chapecó
22/11: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 6 x 5 Elase/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *