Forquilhinha/Anjo Futsal tem rodada dupla no Campeonato Estadual

As equipes sub-11 e sub-15 jogam hoje (25/10) e amanhã (26/10). A primeira em Chapecó e a segunda em Camboriú.

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal entram em quadra hoje (25/10) e amanhã (26/10) pelo Campeonato Estadual de Futsal, cada uma em sua categoria. O time sub-11 joga em Chapecó pelo turno da quinta fase e a equipe sub-15 joga o returno da quarta fase em Camboriú.

Os atletas do sub-15 de Forquilhinha jogam por uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase, pois terminaram o turno em segundo lugar da chave com 6 pontos. Os adversários são ADAC/FME Camboriú, AD Hering/Blumenau e AA Copercampos/Campos Novos. Para o técnico Jean Reis, a chave é de muito equilíbrio, apesar de o time de Camboriú ter um plantel com mais jogadores e mais força física. “Vamos sem o Henrique, que sofreu uma fratura no dedo no turno, mas estamos confiantes com a classificação, pois só depende de nós”, destaca.

Já a situação do sub-11 é diferente, pois jogam o turno e não enfrentaram ainda nenhum dos adversários que são Figueirense Florianópolis Futsal, Marista/Schumann/Chapecó e CRC/Apach/Chapecó. O técnico Daniel Michels conta que buscaram informações sobre estes times com outros treinadores e são três bons times. “As vitórias dos jogos virão nos detalhes e a concentração e disciplina técnica irão influenciar nos resultados”, destaca. Os atletas do sub-11 treinaram esta semana em quadra grande e foram feitos alguns ajustes na defesa. “O ataque está bom, mas tivemos que melhorar a defesa, que é onde estamos notando falhas”, explica.

Os jogos da equipe sub-11 de Forquilhinha serão no Ginásio Colégio Marista em Chapecó e da equipe sub-15 serão no Ginásio Irineu Bornhausen em Camboriú.

Jogos Sub-11
25/10 – 18h15: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Figueirense Florianópolis Futsal
26/10 – 09h00: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Marista/Schumann/Chapecó
26/10 – 14h00: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x CRC/Apach/Chapecó

Jogos Sub-15
25/10 – 19h30: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x ADAC/FME Camboriú
26/10 – 09h00: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x AA Copercampos/Campos Novos
26/10 – 15h00: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x AD Hering/Blumenau

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *