Equipe sub-11 Forquilhinha/Anjo Futsal vence as três partidas na estreia do Campeonato Estadual

A equipe sub-11 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal venceu as três partidas na estreia do Campeonato Estadual de sua categoria e ficou em primeiro lugar na chave com 9 pontos. O segundo lugar foi para o time de Araranguá que somou 4 pontos, o terceiro lugar foi para Colégio São Bento/Criciúma também com 4 pontos e Unisul/Tubarão não somou nenhum ponto.

O primeiro desafio de Forquilhinha foi na sexta-feira (26/04) vencendo Unisul/Tubarão por 6 a 2. No sábado (27/04) Forquilhinha ganhou do Colégio São Bento/Criciúma por 10 a 0 e também venceu Araranguá, desta vez por 8 a 3. Os jogos foram realizados no ginásio do Colégio São Bento em Criciúma.

O técnico Daniel Michels explica que a equipe de Forquilhinha sentiu um pouco na estreia contra Tubarão, mas conseguiu vitória. “Já nas outas duas partidas os garotos jogaram naturalmente e se saíram muito bem”, destaca.

Somar 9 pontos foi muito importante para a equipe, pois com essa conquista, o returno da segunda fase será em Forquilhinha. “Mesmo com as três vitórias e vários gols, alguns pontos precisam ser melhorados e já serão trabalhados nos próximos treinamentos, principalmente a questão de contra-ataques dados aos adversários”, conclui Daniel Michels.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *