Olesc 2012: Forquilhinha/Anjo Futsal em novo desafio

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal tem novo desafio a partir de domingo (23/09), vai disputar a Olesc. Os adversários na primeira fase serão Ponte Serrada, Catanduva e Chapecó e os jogos vão ser realizados no ginásio do Colégio São Bento em Criciúma (SC). O primeiro jogo será no domingo (23/09) contra Ponte Serrada, o segundo jogo será na segunda-feira (24/09) contra Catanduva e terça-feira (25/09) os atletas de Forquilhinha jogam contra Chapecó.

O técnico Jean Reis fala que a equipe de Forquilhinha/Anjo Futsal é uma equipe competitiva, mas não é candidata ao título. “Temos a chance de ficar entre os quatro e se isso acontecer, temos que trabalhar bem planos de jogos, para tentar repetir a conquista do título de 2011”, comenta. Ele acrescenta que a equipe é respeitada pelos adversários, por isso também terão que ter muita atenção nos jogos. “É uma competição curta, não dá para dar chance ao erro, tem que acertar, pois não dá tempo de recuperar os erros cometidos”, destaca Jean.  Os atletas treinaram muito para jogar a Olesc e vão fazer o melhor em defesa do título conquistado em 2011.

Ao todo são 16 equipes divididas em quatro chaves disputando o futsal masculino na Olesc, classificam-se os dois primeiros colocados de cada chave para a segunda fase.

Jogos da 1ª fase:
23/09 – 15h15: Forquilhinha/Anjo Futsal x Ponte Serrada
24/09 – 14h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x Catanduva
25/09 – 10h15: Forquilhinha/Anjo Futsal x Chapecó

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *