Criciúma: núcleos do Pinheirinho e Próspera fazem amistosos com garotos de Morro da Fumaça

Os núcleos de Criciúma/Pinheirinho e Criciúma/Próspera se uniram visando a integração, cooperação e amizade para jogar um amistoso contra equipes de colégios de Morro da Fumaça no dia 20/08. Este amistoso foi chamado de Desafio de Futsal e foi organizado pelo professor de Morro da Fumaça, José Carlos.

Os garotos do Anjos do Futsal de Criciúma tiveram como adversários garotos da Escola Vicente Guollo, Escola Pietro Maccari e Escola Agenor Bortolatto, que participam do Anjos do Futsal em Morro da Fumaça.

Foram realizados 13 jogos durante toda a tarde. Destes, 2 foram na categoria sub-9, 5 na categoria sub-11, 3 na categoria sub-13 e 3 na sub-15 e os meninos dos núcleos de Criciúma venceram todas as partidas.

O professor dos núcleos de Criciúma/Pinhierinho e Criciúma/Próspera, Lielson Feltrin, conta que durante os jogos aconteceram jogadas, passes, lances e diversos gols, onde mostra a forma alegre e divertida na qual os dois núcleos apresentam entre eles. “Foram muito proveitosos esses jogos, pois mostra o que é mais importante nesses núcleos, a amizade construída entre as crianças”, destaca.

O evento teve como objetivo proporcionar aos alunos participantes a integração e a oportunidade de aplicar o que aprendem durante os treinamentos.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas, Núcleos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *