Núcleo de Içara/Centro e de Forquilhinha são os campeões do Campeonato Anjos do Futsal/Unesc

Final da competição entre núcleos do Anjos do Futsal foi realizada na tarde de hoje no Complexo Esportivo da Unesc.

Os núcleos de Içara/Centro e Forquilhinha foram os destaques do Campeonato Anjos do Futsal/Unesc. Içara/Centro conquistou o título de campeão nas categorias Sub-12 e Sub-13 e Forquilhinha foi o campeão da categoria Sub-14. Os jogos da final da competição foram realizados na tarde de hoje (13/12) no Complexo Esportivo da Unesc.

Na categoria Sub-12, Içara/Centro venceu por 5 a 3 do núcleo Criciúma/Pinheirinho, que ficou em segundo lugar. O terceiro lugar foi para Içara/Presidente Vargas que venceu por 3 a 2 de Orleans. O artilheiro dessa categoria foi Daniel de Oliveira, do núcleo Criciúma/Pinheirinho que marcou 22 gols no campeonato. Já o goleiro menos vazado é do núcleo Içara/Centro, Nícolas Vieira Cardoso sofreu apenas 3 gols em toda a competição.

Na categoria Sub-13 o título também foi para Içara/Centro que venceu por 4 a 1 do núcleo de Forquilhinha que ficou com o vice-campeonato. Em terceiro lugar ficou Treviso que venceu por 4 a 1 de Criciúma/Rio Maina. O artilheiro dessa categoria foi Marcos Vinícius com 13 gols do núcleo Criciúma/Rio Maina e o goleiro menos vazado, que é da equipe campeã, foi Samuel Santos que sofreu 5 gols no campeonato.

Na categoria Sub-14 Forquilhinha ficou com o título depois de vencer por 3 a 1 Lauro Müller que ficou em segundo lugar. Em terceiro lugar ficou Urussanga que venceu Treviso por 5 a 2. O artilheiro é de Forquilhinha, Gilherme Padilha, que marcou 10 gols e o goleiro menos vazado que sofreu 5 gols foi Renan de Souza também de Forquilhinha.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, se diz satisfeito com o resultado da competição e o envolvimento tanto dos professores quando dos garotos dos núcleos no campeonato. “Encerramos 2011 com grandes jogos e percebemos que temos vários talentos que vão representar bem a região em 2012”, finaliza.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *